Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rita da Nova

Qua | 08.07.20

Dois anos de casamento

Faz hoje 5 anos que nos conhecemos e 2 que casámos. Já aqui vos falei muito sobre o nosso casamento e acho que as coisas que fui escrevendo no blog são uma boa documentação de como a minha perspectiva mudou ao longo do tempo. Se há uns anos não acreditava no casamento e no que ele representa, com o casamento de amigos e a própria evolução da minha relação com o Guilherme, a minha perspectiva mudou muito.

 

21269735_YMBuB.jpeg

 

Ao dia de hoje, nada me faz mais sentido do que termos casado - quero que o Guilherme possa tomar conta de mim e dos nossos assuntos quando ou se eu não tiver capacidade para o fazer. Confio-lhe a minha vida e casarmos foi a derradeira prova disso. Para além disso, como já fui falando por aqui, foi a festa mais bonita e mais nossa de sempre - e tenho sempre vontade de repetir todos os anos.

 

Quer tenham chegado agora aqui ao blog, quer já sejam "da casa", deixo-vos o episódio desta semana do nosso podcast Terapia de Casal, onde falamos deste dia, explicamos como foi diferente de um casamento tradicional e contamos algumas histórias engraçadas:

 

 

E deixo-vos também outras coisas que fui escrevendo sobre o casamento em geral (e o nosso em particular):

> Até que a morte os separe

> O nosso casamento

> Um ano de casamento

 

E agora vou ali para a beira da piscina com o meu marido 💜

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.