Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rita da Nova

Ter | 23.06.20

Casa // Se as paredes falassem (II)

Não sei há quanto tempo acompanham o blog, mas se são novos por aqui provavelmente não leram o primeiro post sobre as paredes da minha casa e aquilo que elas dizem. Vamos fazer assim, vocês vão ler esse primeiro post e depois voltam aqui. Já está? Perfeito! Vou então falar-vos dos mais recentes acrescentos cá por casa.

 

6A71647B-CD8C-4214-9FA4-59B8F52A449D.JPG

 

Como já vos disse na semana passada, a quarentena parece ter feito extremamente bem à nossa casa. Acho que tudo tem a ver com o facto de passarmos muito mais tempo por cá, de a aproveitarmos melhor. Com isso, veio a vontade de a pôr ainda mais bonitinha - eu acredito que uma casa é um work in progress eterno e dá-me imenso prazer ir mudando algumas coisas aqui e ali.

 

Quando fiz a primeira encomenda na Desenio, soube logo que não ia ser a única. Esta nossa casa tem muitas mais paredes que a antiga e eu gosto de as ver cheias, bonitas e a transmitir várias mensagens que tenham a ver connosco. Para além disso, a parede grande da sala, junto à mesa de refeição, ainda estava vazia - prontíssima para receber quadros!

 

Ainda está longe de estar completa, mas já começámos a desenhar a nossa parede de quadros. Para dar início, escolhemos três posters: o Sunkissed Peaches, o Noodles e o Texture Lines Hands. Como diz o Guilherme, o dos pêssegos é super Call Me By Your Name (está errado?) e escolhi os outros para que combinassem com esse - não apenas relacionados com comida por estarem perto da zona de refeição, mas acima de tudo que conjuguem bem em termos de cores. Já fizemos uma nova wishlist para completar esta parede e quando chegarem mostro-vos o resultado final.

 

C25A2A59-2C28-49D1-BCD6-1103D9A1D7B5.JPG

 

De resto, quis dar alguns apontamentos a partes muito específicas da casa. Perto do bar, na sala, pendurei o poster Graphic Espresso Martini - não só para ficar bonito, mas porque tem uma receita que será super útil, acredito. No escritório deixei o Plant Lady porque é lá que está grande parte da minha colecção de plantas, mas quero fazer uma correcção: eu não sou apenas plant lady, sou uma conjugação muito estranha entre plant e cat lady! Para terminar, pendurámos o poster Chocolates is Happinness na única parede livre da cozinha e de cada vez que entro lá fico mais contente com ele.

 

 

Como já vos tinha dito antes, comprei directamente molduras para todos eles na Desenio - para mim, uma das maiores vantagens de comprar lá os posters. É que para além de serem bonitos e haver para todos os gostos, ao comprarmos molduras e ganchos de cartaz no site, garantimos que são do tamanho certo e que podemos pendurá-los logo mal chegam. Há sensação melhor do que pôr logo algo novo a decorar a nossa casa?

 

Qual destes é o vosso favorito? Já fizeram compras na Desenio? Se sim, quais? Vá, estou armada em cusca e quero saber tudo!

 

_________

Este post foi criado em colaboração com a Desenio. 

unnamed.jpg

 

 
 
 

8 comentários

Comentar post