Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rita da Nova

Sex | 17.01.20

Brunch // Lazy Breakfast Club

Um fim-de-semana no Porto não fica completo sem descobrir um novo sítio de brunch. Deram-nos muitas e boas sugestões, mas como o tempo era curto acabámos apenas por conhecer o Lazy Breakfast Club, ideal para preguiçosos porque é possível tomar o pequeno-almoço a qualquer hora o dia!

 

E9B36894-D7C3-4EFA-BDE0-57DFD8915EE2.jpg

 

Tanto o conceito como a decoração do espaço me fizeram lembrar imenso o The Breakfast Club, em Londres, embora aqui a carta tenha muito menos variedade de opções. Senti que há imensas possibilidades de pratos salgados, mas não tantas assim de doces (como assim?). Nós comemos um Bagel de Salmão, Queijo Creme, Manga e Espinafres cada um, acompanhado por um Sumo do Dia de frutos vermelhos.

 

PORTO-LAZY.png

 

O Guilherme, com medo de ficar com fome, ainda pediu uns Ovos Mexidos com Salmão e Creme de Abacate, que vêm servidos em cima de fatias de pão.

 

5949AFA7-B8FD-42BC-9607-ABA27FE23724.jpg

 

A comida é boa, mas honestamente estava à espera de gostar mais! O espaço é bonito, mas tem o problema dos restaurantes com cozinha aberta: em dois segundos ficámos a cheirar imenso a comida. Para além disso, a música estava super alta, o que fazia com que as pessoas falassem mais alto. Imaginam o resultado, certo?

 

Em resumo: o Lazy Breakfast Club tem imenso potencial de vingar no Porto, mas são precisas ali umas afinações para que as pessoas se consigam sentir em casa e não terem vontade de sair mal acabam de comer. Ainda assim, ficaram com vontade de conhecer?

 

Lazy Breakfast Club Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

5 comentários

Comentar post