Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rita da Nova

Seg | 30.07.18

Brunch // Heim Café

No ano passado, quando eu e o Guilherme fizemos as nossas matching tattoos, fomos celebrar com um almoço no Heim Café - que era, então, um dos novos espaços giros de Lisboa. Neste ano que passou tentámos ir lá muitas vezes fazer brunch, mas havia sempre filas enormes à porta. No único dia em que não havia (e nós ficámos todos contentes) foi porque estava fechado.

 

heim-cafe-2.jpg

 

Confesso que já tinha perdido a esperança de usufruir do 2 por 1 da Time Out que tínhamos para gastar ali, mas este fim-de-semana conseguimos finalmente lugar. O truque, como vim a perceber, é ir depois da hora típica de brunch. Como passei a manhã toda no Moscow Beauty Bar a dar um jeito à cor deste cabelo, que já não estava com nada, decidimos arriscar num brunch tardio. (Já agora, a minha experiência neste cabeleireiro era algo que vos interessava ver aqui?)

 

Às 14h foi muito simples conseguir lugar e começámos logo a averiguar os novos brunches do Heim Café. Se não me engano, quando abriu tinha apenas duas opções, mas agora há quatro. Eu escolhi um Brunch Azul, que vem com: ovos mexidos / tosta de queijo creme, salada, salmão, rabanete e tomate / waffle com caramelo / frutas / sumo de laranja.

 

heim-cafe-salmao-ovos-mexidos.jpg

heim-cafe-waffle-fruta.jpg

 

Já o Guilherme optou pelo Brunch Amarelo (definitivamente mais a cara dele). Traz ovos estrelados, salsicha de porco, feijão, tomate, salada e tosta / granola / waffle com chocolate e nozes / limonada. A única coisa que fizemos foi trocar a bebida um com o outro, porque ele adora sumo de laranja e eu prefiro limonada.

 

heim-cafe-ovos-salsicha-bacon.jpg

heim-cafe-granola-waffle-chocolate.jpg

 

Soube-me muito bem voltar ali e encontrar uma hora sem confusões para poder desfrutar deste espaço que é tão bonito e tão tranquilo. Agora que descobri o truque para conseguir mesa no Heim, acho que vou passar a sentar-me mais vezes naquele espaço cheio de plantas lindas.

 

heim-cafe.jpg

heim-cafe-1.jpg

 

E vocês, já tiveram oportunidade de experimentar este brunch? O que acharam?

7 comentários

Comentar post