Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rita da Nova

Ter | 26.11.19

Brunch // Frutas Café

Pode fazer-vos pouco sentido ir até aos Olivais ao fim-de-semana para fazer um brunch, mas isso é porque ainda não descobriram o Frutas Café. Confesso que cada vez tenho menos paciência para ir aos sítios da moda - estão sempre cheios, são caros e na maioria das vezes não aceitam reservas. O que deveria ser um momento de descompressão ao fim-de-semana rapidamente se torna num pico de stress por estar 1h numa fila.

 

IMG_1928.jpg

 

O Frutas Café é um dois-em-um: é uma mercearia com fruta e legumes frescos, mas é também um espaço com refeições ligeiras (tostas, saladas, taças de iogurtes) e com um novo menu de brunch disponível ao domingo. Foi precisamente isso que experimentei no fim-de-semana passado e tive a sensação de ter regressado aos tempos em que fazer brunch ainda não era muito comum.

 

Isto porque o menu serve duas pessoas e custa apenas 15€. Inclui: um cesto de pães e croissant, iogurte com granola, uma taça de fruta, um prato com queijo e enchidos, compota, mel e manteiga, ovos mexidos e abacate. Para além disso, temos direito a um sumo de laranja natural e uma bebida quente. As doses são mais do que suficientes para duas pessoas e todas as frutas vêm da frutaria que podemos observar enquanto comemos (os sumos de laranja são espremidos no momento e as frutas cortadas na hora).

 

1.jpg

2.jpg

FRUTAS-CAFE.png

 

Vão por mim, que eu não duro sempre: da próxima vez que vos apetecer um brunch de domingo, ponham-se antes a caminho dos Olivais para conhecer o Frutas Café, em vez de fazer fila! Quem desse lado já conhecia este espaço?

 

Frutas Café Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.