Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rita da Nova

Sex | 25.10.19

A caminho de Marrocos

F-É-R-I-A-S, finalmente! Este ano acabei por não tirar dias de férias no Verão e, com a mudança de trabalho, os planos para a grande viagem no início do ano que vem (como já é apanágio) também fica mais ou menos comprometida. Então arranjámos um meio-termo interessante de adiar as férias e fazer uma viagem um pouco mais curta.

 

annie-spratt-upJFoyr7BBA-unsplash.jpg

 

Marrocos nunca tinha estado propriamente a lista dos destinos que mais queremos conhecer, mas quanto mais pesquisava sobre o país, mais vontade tinha em descobri-lo. Parece ter um pouco de tudo aquilo de que gostamos: boa comida, uma cultura diferente e natureza. Os planos são: chegar por Tânger, passar por Chefchaouen, Fez e ir pelo deserto até Marraquexe, onde terminamos a viagem.

 

Temos cerca de uma semana e, embora tenhamos o itinerário definido, ainda não sabemos ao certo o que fazer em cada sítio, por isso é deixarem as vossas sugestões de coisas a ver, fazer e comer. Podem ir acompanhando a viagem através do Instagram (vamos deixar tudo em #guieritaemmarrocos). Até já! 👋

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.