Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rita da Nova

Qua | 25.09.19

A caminho da Madeira

No final do dia de hoje ponho-me a caminho da Madeira, onde fico até domingo. Tinha uns 7 anos quando lá fui pela primeira vez e lembro-me de muito pouco - na realidade, as únicas coisas de que me lembro bem são o quarto de hotel e de andarmos com um taxista a percorrer a ilha.

 

caminho-madeira.jpg

 

O real motivo que nos leva à Madeira só acontece no sábado e é o casamento de dois amigos, que decidiram fazer a festa por lá. Mas como nunca é demais aproveitar para conhecer (ou avivar a memória), vou já hoje! Até alugámos um carro para conseguirmos aproveitar a natureza incrível que a Madeira tem para oferecer. E é da maneira que me vingo do facto de não ter viajado no meu aniversário deste ano.

 

O que é que eu preciso do vosso lado? Das dicas preciosas a que já me habituaram, claro! São especialmente bem-vindas as sugestões de coisas e sítios para comer, já sabem.

8 comentários

Comentar post