Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Rita da Nova

09.07.19

Dividimos a Conta // Filipa Galrão no Matateu

Rita da Nova
A Filipa foi uma das primeiras pessoas que pensei convidar para o Dividimos a Conta, ainda o projecto não tinha saído do papel. Depois a vida foi acontecendo e só agora tivemos, finalmente, o nosso jantar. O processo de escolha de restaurante não foi complicado, até porque a Filipa reúne todos os ingredientes de uma companhia perfeita para jantar. Ora vejamos: não é esquisita, gosta de (quase) tudo, é fã de uma boa conversa e adora conhecer novos sítios. No final das contas (...)
08.07.19

Um ano de casamento

Rita da Nova
Lembro-me perfeitamente da primeira vez que me referi ao Guilherme como meu marido de forma natural - foi na caixa do Continente, quando a senhora me perguntou contribuinte na factura. Eu respondi: “sim, mas não é o que está associado ao cartão, que esse é o do meu marido”. Um momento tão romântico e ele nem estava lá para assistir porque calhou no dia em que fui às compras sozinha.     Faz hoje um ano que lhe tenho vindo a chamar marido. Quer dizer, tecnicamente fez há (...)
04.07.19

Restaurantes // Mangia Mangia

Rita da Nova
O Oeiras Parque é, possivelmente, o centro comercial que mais visito - fica perto da casa da minha Avó e quase todos os fins-de-semana vamos lá ao supermercado. Nalgumas das vezes acabamos por almoçar por lá e há uns meses que o foodcourt está completamente renovado, com restaurantes diferentes do que costumamos encontrar num espaço destes.     O Mangia Mangia