Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Rita da Nova

08.11.18

Os meus guilty pleasures

Rita da Nova
Em Julho do ano passado, o SAPO convidou-me para responder a uma série de perguntas sobre as minhas rotinas e hábitos com o blog. Uma das questões era “um post que está sempre a adiar para amanhã” e eu lembro-me de ter falado da minha lista de ideias para posts, onde vou buscar alguns temas que fogem um bocadinho à minha linha de conteúdos.  E disse também que gostava muito de escrever (...)
07.11.18

Palavras Cruzadas // Esta conversa de ter filhos

Rita da Nova
Uma coisa. Uma única coisa para mudar no mundo. O meu lado mais humano e altruísta disparou logo para uma série de possibilidades: não haver cancro, aumentar os níveis de empatia, acabar com o aquecimento global. Tanta coisa que podia fazer e, ainda assim, uma pequena parte de mim fugiu a tudo isto e decidiu concentrar-se num problema que é mais meu do que dos outros.  Se eu pudesse mudar uma coisa no mundo, mudava definitivamente as ideias que existem sobre a maternidade. Sobre o (...)
06.11.18

Zomato MeetUp // Ōkah x Nescafé

Rita da Nova
Desde o início da actividade em Portugal que a Zomato organiza meetups entre utilizadores da plataforma, pessoas que partilham o gosto pela comida e por conhecer novos restaurantes. Já tive a sorte de ser convidada para alguns desses encontros, principalmente desde que me tornei subscritora Zomato Gold (os aderentes deste programa têm acesso a eventos exclusivos).  Comecei a semana num destes eventos e não podia deixar de partilhar a experiência convosco. A Zomato associou-se a um (...)