Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Rita da Nova

Brunch do Mundo // Best Of da 2ª temporada

Estava tão cheia depois do Best Of desta segunda temporada do Brunch do Mundo, que pensei duas vezes antes de me sentar na mesa da sala a escrever-vos sobre esta experiência. Mas foi tão bom e tão familiar, que tive mesmo vontade de pôr por escrito o que se passou na Kitschen da LX Factory. Como vocês sabem, sou fã do Brunch do Mundo desde a primeira vez que embarquei numa destas viagens gastronómicas - e é muito bom ver este projecto a crescer de dia para dia.

 

bruch-do-mundo-best-of.jpg

bruch-do-mundo-menu.jpg

 

Mas falando deste Best Of: se seguem o Brunch do Mundo no Instagram, então poderão ter notado que andaram a fazer umas votações para perceber quais os pratos favoritos, tudo com o objectivo de os trazer para o encerramento desta segunda volta ao mundo. Como já tinha acontecido no final da primeira temporada - e ao contrário do costume -, desta vez não havia nenhum menu exposto na parede, já que a ideia era que fossemos adivinhando quais os pratos eleitos.

Ler mais )

Três para o mês // Julho

Tenho uma pergunta para vos fazer: acham que o Verão esta chateado connosco? Será que lhe fizemos alguma coisa de mal sem nos apercebermos? É que, minha nossa, já estamos em Julho e eu ainda não senti que ele tenha vindo para ficar. Se ele não vem, vamos nós em busca dele - não é assim? São mais ou menos esses os planos que tenho para Julho, mas uma coisa de cada vez.

 

PLANOS-JULHO.png

 

Primeiro, como não poderia deixar de ser, quero falar-vos das três coisas que marcaram o meu mês de Junho. E tão bom que ele foi!

Ler mais )

Desafio 1+3 // 13 qualidades

Quando vi que “13 Qualidades” foi o segundo tema lançado pela Carolina no Desafio 1+3, decidi que ia passar directamente para o seguinte e falar-vos de uma regra que tenho para a vida. Achei que não conseguiria dizer uma mão cheia de qualidades minhas, quanto mais treze.

 

desafio-1-3.jpg

 

Mas depois pensei melhor e percebi que escrever sobre isto serve precisamente para pensar no assunto e, quem sabe, ajudar-me a mudar a percepção que tenho sobre mim e as coisas boas que faço. Depois de pensar um bocadinho, consegui arrancar esta lista a ferros:

Ler mais )