Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Rita da Nova

13.10.20

Como organizo o meu dia

Rita da Nova
Sempre que abro a caixinha de perguntas no Instagram para vos pedir temas aqui para o blog, há sempre uma coisa que vem à baila - como é que eu organizo o meu dia-a-dia de forma a arranjar tempo para tudo o que tenho de fazer. Não sei se é por eu ter um ar particularmente organizado ou por verem que faço várias coisas durante o dia, mas a primeira coisa que precisam de saber é que eu sempre tive tendência a gostar de ter as coisas direitinhas, de organizar e arrumar. Aliás, (...)
09.10.20

A minha experiência com o Kobo

Rita da Nova
Sim, é verdade. Chegou finalmente o tão pedido e aguardado post sobre o meu Kobo (palmas! 👏).  Foi pensado: quis esperar para ler alguns livros lá, antes de vir aqui tecer considerações precipitadas. Quando coloquei as primeiras Instagram Stories com o Kobo recebi logo imensas perguntas e, por isso, mais tarde decidi fazer uma caixinha de perguntas dedicada a este tema - desta forma garanto que este post é (...)
08.10.20

A Traveler at the Gates of Wisdom, John Boyne

Rita da Nova
Mal vi que o John Boyne ia lançar um novo livro - e depois de ter amado The Heart’s Invisible Furies - marquei logo na wishlist do Kobo para ler. Confesso que fui um bocadinho ao engano e ainda muito enebriada pela história maravilhosa que tinha lido dele. Não me interpretem mal: este A Traveler at the Gates of Widsom não é um mau livro, só não tem nada a ver com o que eu (...)