Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rita da Nova

Seg | 11.09.17

#RitaNaRotaDoBrunch // Despensa N6

DESPENSAN6-POST (1).png

 

Este sábado, antes de partirmos num comboio com destino ao Porto para o primeiro espectáculo da tour do Guilherme, decidimos ir finalmente experimentar a Despensa N6 - possivelmente, um dos sítios que mais me despertava curiosidade ultimamente. Foi uma visita quase de médico, mas como eu costumo dizer, há sempre tempo para fazer brunch ao fim-de-semana, seja ele mais curto ou demorado.

 

despensa-n6.jpg

despensa-n6-1.jpg

 

Já tinha tentado conhecer o espaço antes da viagem à Escócia, mas estavam fechados para férias e acabei antes por ir ao Ela Canela. Este novo sítio, perto da Avenida de Roma, é o paraíso de pessoas como eu, que optam por fazer uma alimentação o mais saudável possível. É que, ali, nada tem glúten, lactose ou açúcares adicionados.

 

despensa-n6-2.jpg

  

Na indecisão relativamente ao que pedir - e como tínhamos uma viagem de comboio de três horas pela frente - optámos por uma das opções de brunch, que inclui o pão caseiro, ovos mexidos, duas pastas (amendoim, avelã, tâmaras e avelã com cacau), um bolo individual, sumo e café. Tudo isto por apenas 8,50€. As doses podem parecer pequenas, mas acreditem que no final dificilmente vão ficar com fome.

 

despensa-n6-brunch.jpg

despensa-n6-brunch-1.jpg

 

Gostei muito de todo o ambiente que se vive naquele cantinho iluminado, tranquilo e sem grandes confusões. Promete ser um espaço propício à leitura demorada em tardes de Outono. Podem também comprar ingredientes avulso ou mesmo encomendar o pão caseiro e super saudável desta amorosa Despensa. Eu vou voltar de certeza, mais que não seja para experimentar a outra opção do menu de brunch. 

 

despensa-n6-granel.jpg

  

Já conheciam este espaço? Que outros sítios dentro do mesmo conceito everything-free me recomendam?

 

Despensa N6 Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

5 comentários

Comentar post