Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rita da Nova

Sex | 01.09.17

Planos para Setembro

SETEMBRO-POST.png

 

Chegou Setembro, o meu mês favorito do ano! E nem é porque faço anos - lembram-se de vos ter contado que não ligo especialmente à data? Para mim, Setembro é o mês dos recomeços, dos novos projectos, da organização. Acho que o vejo assim porque, inconscientemente, o associo ao início da escola e a tudo o que isso implicava quando era pequena. Nisso, Setembro consegue ser mais Janeiro do que Janeiro.

 

Ainda antes de falar dos planos que tenho para este mês, gostava de fazer um pequeno balanço de Agosto. Se andaram menos atentos a este meu cantinho, podem ter perdido algumas das minhas aventuras.

 

 

O que comi 

Agosto foi um mês rico em experiências gastronómicas. Conheci o primeiro restaurante australiano de Lisboa, descobri o conceito de comida nikkei n’O Japonês do Ritz, fui matar o desejo da pizza de figos e presunto do Casanova, confirmei que o Boa-Bao tem excelentes motivos para ser considerado o restaurante da moda e fiquei rendida à comida e ao ambiente do Atari Baby. E mesmo antes de ir de férias ainda conheci o novo restaurante italiano de Lisboa - o Pasta Non Basta.

 

atari-baby.jpeg

 

Não pensem que acabou! A #RitaNaRotaDoBrunch passou pelo novo Wish, no Chiado, pelo brunch saudável do Ela Canela e ainda foi dar uma volta pelo continente asiático com o Brunch do Mundo.

 

ela-canela.jpeg

 

 

O que fiz

Mas feliz - ou infelizmente, não sei bem -, a minha vida não foi só comer. Arranquei para uma viagem de quase duas semanas à Escócia e já podem conhecer o percurso que fiz nos dois primeiros dias, aqui. Conheci a maravilhosa House Raposo, que me acolheu para assistir a dois episódios muito emocionantes de Game of Thrones. Também comecei (e acabei) livros, numa incursão pela tetralogia da Elena Ferrante

 

house-raposo.jpeg

 

 

O que disseram

O blog foi falado nalguns cantinhos de que gosto muito: o meu frigorífico foi destacado pela Time Out e andei à conversa com a Estefânia, no blog dela. 

 

time-out.jpeg

 

 

Na verdade, não tenho grandes planos para Setembro - mas sei que vai ser daqueles meses em que vai haver mil e uma coisas para fazer. Já partilhei convosco que ganhei o bichinho de viajar no meu aniversário e o destino deste ano será Lyon. Já ando em processo de planear a viagem, por isso quaisquer dicas que tenham serão muito bem-vindas!

 

Para além disso, começa no dia 9, no Porto, a tour do novo espectáculo do Guilherme. Chama-se "Morrer Estúpido" e é sobre estupidez, burrice e ignorância, questionado se estamos efectivamente mais estúpidos ou se sempre o fomos. Vamos andar a percorrer algumas cidades do país e, se quiserem saber datas e locais, podem ver aqui

 

Como foi o vosso mês de Agosto e que planos têm para Setembro? Quero saber tudo!

2 comentários

Comentar post