Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rita da Nova

Planos para Julho

JULHO-POST.png

 

Como já vem sendo habitual aqui pelo blog, a chegada de um novo mês traz consigo uma série de planos. Julho é sinónimo de férias para muita gente, mas ainda não é o meu caso. 

 

Mas antes, façamos um balanço. Em Junho tudo aconteceu mais ou menos como planeado: comi bem, escapei ilesa aos Santos Populares e a cabeça não parou de ter ideias para tornar este cantinho um bocadinho melhor. Por isso, deixo-vos uma novidade em primeira mão: em Julho vou enviar a primeira newsletter aqui do blog, por isso toca a subscrever ali no lado direito. Prometo não spammar muito a vossa caixa de e-mail e por-vos a par dos posts que for publicando.

 

Escrevo-vos este post com uma grande vontade de estar à beira de uma piscina e com muita tranquilidade. Na verdade, quero muito que o mês de Julho seja assim: que leve o seu tempo a revelar-se, sem grandes pressas nem planos muito fixos. Tenho tido tanta coisa para fazer, que sinto falta daqueles dias mais preguiçosos e sem planos.

 

Seja como for, há coisas que são certas: vou viver ao máximo o NOS Alive e o Super Bock Super Rock e está também planeada mais uma viagem gastronómica com o Brunch do Mundo, desta vez com sabores de África. Podem ler todos os detalhes do brunch do continente americano aqui. De resto, vou aproveitar para acabar de pôr a minha varanda bonitinha - já tenho as espreguiçadeiras, só falta uma mesinha de refeição - para usufruir do bom tempo também em casa, e planear a minha viagem à Escócia (Agosto está tão perto!). Alguém tem dicas? 

 

Agora se não se importam, vou ali acabar de ler o One Flew Over the Cuckoo’s Nest. Mas não sem antes vos perguntar: quem já está a caminho das férias? Qual é o vosso destino, este ano?

13 comentários

Comentar post