Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rita da Nova

Qua | 28.06.17

Parabéns, Chévere!

Chévere-POST.png

 

A minha primeira ida ao Chévere aconteceu depois de uma daquelas sextas-feiras de trabalho até tarde e lembro-me de ter sentido que não poderia ter tido um final de dia melhor. Por isso, disse logo que sim quando recebi o convite da Zomato Gold para festejar o primeiro aniversário deste restaurante. Nos dias que correm é tão raro haver bons restaurantes que sobrevivem intactos ao hype, que mantêm a sua essência e a qualidade da comida, e isso parece-me um motivo ainda mais importante para celebrar.

 

Deu-se início às “hostilidades” como se quer: o cocktail Ginja Sour deu o pontapé de partida da forma mais deliciosa possível. E depois foram chegando os pratos - uns que já fazem parte do Chévere há mais tempo e outros que vieram renovar a carta. Não podiam faltar as batatas bravas, os croquetes, os maravilhosos ovos mexidos com tomate seco e os pimentos padrón, já famosos por ali.

 

pratos-chevere

 

Até que foi tempo de conhecer as novidades: as chamuças, o ceviche, a burrata (a minha favorita) e as novas tábuas - uma mais dedicada ao mar e outra aos sabores da terra. Estes são apenas alguns dos novos pratos que podem provar no Chévere, criados com o objectivo de serem divididos. Porque, sejamos honestos, há coisas que sabem muito melhor quando são partilhadas (e acompanhadas por uma maravilhosa sangria).

 

Comida-Chevere.png 

 

E por falar em coisas que sabem bem: voltei deste encontro Zomato Gold um bocadinho mais feliz por ter partilhado a mesa e o tempo com o amor da minha vida, com a Raquel, a Marta e a minha querida Sara, que infelizmente não vejo tantas vezes quanto gostaria. Que venham mais celebrações assim!

Ficaram curiosos para conhecer o Chévere ou já conheciam? Recomendo-o vivamente para um jantar a dois ou com um grupo pequeno de amigos (até porque, se forem subscritores Zomato Gold, um dos pratos fica grátis!).

 

Chévere Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

2 comentários

Comentar post