Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rita da Nova

O que os 25 me trouxeram

ANIVERSARIO-POST.png

 

Parabéns para mim, que faço hoje 26 anos. Parece que estou oficialmente mais perto dos 30 do que dos 20. Apesar de tudo o que já vos disse sobre não ficar especialmente entusiasmada nesta data, a verdade é que a uso sempre como um momento de reflexão. A maioria das pessoas gosta de pensar no ano civil que passou, mas a mim sempre me fez mais sentido fazer balanços no aniversário.

 

Gosto sempre de pensar nas coisas boas que me aconteceram de Setembro a Setembro, sobretudo porque raramente tenho tempo para dar destaque aos acontecimentos positivos e para os valorizar. Este post serve precisamente para isso, para celebrar aquilo que os 25 anos me trouxeram. 

 

O gosto por viajar no meu aniversário

Esta história marca o início dos meus 25 anos e, também, de uma nova tradição que quero fazer durar muito tempo. Exactamente há um ano estava a conhecer Amesterdão, um presente oferecido pelo Guilherme. Gostei tanto da experiência de viajar para festejar, que este ano ofereci-nos um fim-de-semana em Lyon.

 

aniversario-amesterdao.JPG

 

 

Um novo trabalho, na mesma agência

Os 25 anos também me trouxeram um novo emprego… dentro da mesma agência. Nunca vos falei muito do meu trabalho, nem pretendo fazê-lo, mas gostava que soubessem que é um sítio onde me sinto muito em casa. Por isso, a oportunidade de evoluir cá dentro foi uma das melhores coisas deste ano.

 

comon.jpg

 

 

Muitas viagens

Comecei por Amesterdão e, logo a seguir, dei um salto a Paris. Absorvi Nova Iorque como nunca absorvi outra cidade que tenha conhecido e voltei à Turim do meu coração. E, como já sabem, passei duas semanas inesquecíveis a conhecer a Escócia. Não foi o ano em que mais viajei, mas foi sem dúvida um ano de viagens marcantes.

 

nova-iorque.jpg 

 

 

Este blog

É verdade! O blog existia desde 2012, mas só este ano decidi retomá-lo e dar-lhe nova vida. Para além de um novo nome e visual, tentei trazer mais temas e partilhas… e acho que tem corrido bem. O próprio blog tem-me trazido muitas oportunidades e experiências inesquecíveis.

 

ambiente-trabalho.jpg

 

Pronto, agora calo-me com esta coisa do aniversário e vou brindar aos 26 ❤️

5 comentários

Comentar post