Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rita da Nova

O (lento) regresso

REGRESSO-POST.png

 

Provavelmente serei a única pessoa que regressa à rotina com uma disposição 100% zen, pronta para aguentar qualquer desafio e suportar o desgaste mental de trabalhar. Para mim sempre foi mais importante descansar a cabeça do que o corpo - talvez seja por isso que me levanto cedíssimo nas férias, de modo a aproveitar tudo ao máximo. Foi assim nesta viagem à Escócia: andei por sítios maravilhosos no meio da natureza, explorei cada castelo e lago como se fossem os últimos. A minha cabeça voltou fresca, mesmo que tenha vontade de dormir durante 24 horas seguidas (acreditem, é o que não me falta).

 

Sobre a viagem haverá tempo para falar e podem ver algumas fotografias aqui. Planeio trazer-vos um relato da roadtrip que fizemos pelas Highlands, bem como alguns roteiros sobre o que ver e o que comer em Edimburgo. Para já queria só dizer-vos olá, dar conta deste lento regresso e explicar-vos o que podem esperar do blog nos próximos dias. Para além de muitos posts sobre a Escócia, vou também falar-vos da experiência que tivemos com O Gato Fica, do sentimento de ver uma season finale de Game of Thrones na House Raposo (como assim, é já hoje?) e trazer-vos mais algumas novidades gastronómicas.

 

Para já, vou só ali rever as fotografias que tirei durante as férias. Como é que lidam com o regresso? Eu faço por manter-me o mais activa possível (retomar ginásio, boa alimentação, rever amigos) e começo logo a planear a próxima viagem.

6 comentários

Comentar post