Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Rita da Nova

Detox Go Natural: limpar o organismo sem perder o sabor

Li algures que a Go Natural está a criar um novo plano de detox e lembrei-me que nunca vos tinha falado da minha experiência. Confesso que nunca tinha achado muita graça à moda dos sumos ou dos chás, mas isso mudou quando conheci o plano de detox da Go Natural. Primeiro, porque acho que o conceito da marca de “Fazer as Pazes com a Comida” é algo que todos devíamos seguir. Depois, porque nunca tinha conhecido um plano tão composto e apetitoso.

 

Mas vamos por partes. Há programas para um, três ou cinco dias. Todos os meses faço o de apenas um dia, para fazer um reset ao meu corpo. Quando sinto que preciso de uma limpeza um pouco mais profunda, então opto pelo de três.

 

transferir (3)

 

Para os mais cépticos: não, ninguém passa fome quando faz um destes programas. E também não vão ficar dias a fio a beber apenas sumos. Entre o chamado juicing há snacks deliciosos como pipocas, frutos secos ou gelatina. Ao almoço e ao jantar há sopas de diversos sabores, com toppings para adicionar um elemento crocante. Há seis momentos de refeição durante o dia, e pelo menos a mim, dá-me a sensação de que estou sempre a comer! Nos planos de três ou cinco dias há ainda a possibilidade de adicionar uma refeição low carb, porque o objectivo não é fazer ninguém passar fome.

 

“E os sumos são daqueles que sabem mal?”, perguntam vocês. Aí é que a coisa fica ainda mais interessante: provem, por exemplo, os sumos Lucia Love, Matcha Mind ou Açai Boost e verão que fazer um detox nunca foi tão doce. Se quiserem experimentar antes de arriscar um plano destes, podem sempre provar os sumos em qualquer loja Go Natural.

 

Por isso, se estão à procura de uma forma de limpar o organismo de todos os excessos que cometeram ou simplesmente querem conseguir um boost de energia saudável através da alimentação, então aconselho vivamente a experimentarem o detox da Go Natural. 

Estou muito curiosa para conhecer o plano deste ano e irei definitivamente testá-lo. E vocês? Já alguma vez fizeram um detox?