Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Rita da Nova

A inspiração pode ter várias formas

Alguma vez deram por vocês a seguir contas estranhíssimas no Instagram ou a fazer “gosto” em páginas parvas no Facebook? Quem nunca, não é? Eu sou perita em gostar de conteúdos no mínimo peculiares, por isso hoje trouxe um conjunto de contas de Instagram que sigo e adoro - por mais tonto que isso pareça.

weird

(via Pinterest)

 

 

Juniper, the happiest Fox (@juniperfoxx)

Digam lá que conseguem resistir a esta fofura toda? Sou fã desta raposa e confesso que adoraria ter uma bola de pêlo destas em casa. Mas como nem tudo são maravilhas - e para previnir casos de adopção e abandono - a dona publica alguns posts a explicar o quão difícil é ter uma raposa como animal de estimação.

 

 

 

Mr. Pokee, the Hedgehog (@mr.pokee)

Continuando na rubrica animais-super-fofos-que-a-Rita-gostaria-de-ter-embora-seja-impossível, passamos para a conta do Mr. Pokee, o ouriço-cacheiro. Sou só eu que acho este bicho uma das coisas mais adoráveis deste mundo?

 

 

 

Burratagram, a maravilha do queijo (@burratagram)

Achavam que as contas que sigo não podiam ser mais específicas? Mas é claro que podem! É que em vez de seguir uma conta sobre queijo em geral ou, vá, sobre mozzarella, eu vou ao ponto de gostar de um Instagram só sobre burrata - um queijo feito com mozzarella e creme de leite. Digam lá que não parece tudo delicioso?

 

 

E tinha muito mais para vos mostrar, mas agora também quero conhecer as contas estranhas que seguem!