Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rita da Nova

A caminho da Escócia

CAMINHOESCOCIA-POST.png

 

Quando estiverem a ler este post, eu já estarei a caminho da Escócia. Finalmente! Comecei a planear esta viagem em Janeiro e desde aí que a vontade de passar quase duas semanas a passear pelas paisagens deste país não pára de crescer.

 

Vamos aterrar em Edimburgo e pegar imediatamente num carro para irmos até ao Cairngorms National Park, o maior parque natural da Escócia. Passamos dois dias aí, a passear pelas montanhas, a ver lagos e castelos, e a tentar avistar as Highland Cows. Depois continuamos pelas Highlands, passamos na Ilha de Skye e finalizamos a roadtrip em Glasgow. Depois regressamos à capital, onde vamos passar cinco dias a desfrutar do Edinburgh Festival Fringe - um festival de artes performativas e comédia - e da vida da cidade nesta altura do ano.

 

Este post serve também para vos avisar que irei estar menos activa aqui pelo blog, mas é por uma excelente razão. Vou ganhar energias e inspiração para vos trazer melhores textos no futuro (assim espero). Claro que depois vou passar anos a falar-vos da Escócia, mas também dicas nunca foram demais, não é? Até ao meu regresso ainda podem contar com um dois posts sobre dois sítios novos e bem catitas em Lisboa. Ponham um gosto na página de Facebook do blog, que vou estar por lá a recordar alguns posts do último ano e subscrevam a newsletter para saberem quais os artigos mais lidos de sempre aqui deste cantinho.

 

Quanto à viagem, podem acompanhá-la através do meu Instagram e da hashtag #guieritanaescocia. Prometo que não vou parar de vos spammar com fotografias e stories dos sítios por onde for passando. Para já, deixo-vos com o tipo de imagens que me têm inundado a vista.

 

escocia-1.jpg

highland-cows.jpg

edinburgh.jpg

 

Já estiveram na Escócia? Têm alguma dica de última hora para partilhar comigo?

Até logo! 💚

10 comentários

Comentar post